Músico e ator que interpretou personagem com síndrome de Down toca ao lado de ídolos

clostertotheheartphotoMuitas vezes a ficção se mistura com a realidade. Foi o que aconteceu com o ator canadense, Mike Smith. Mike interpreta Bubbles, um dos protagonistas da série de comédia canadense, Trailer Park Boys (em tradução livre, Garotos do Parque de Trailers). Assim como seu personagem, que tem síndrome de Down, Mike é apaixonado por música e é um grande fã de uma das maiores bandas de rock do mundo, Rush.

Em um episódio, Bubbles participa da gravação do vídeo da música Closer to the heart, fazendo backing vocal e tocando violão ao lado dos integrantes da banda e de seu professor de música. E quem conhece os canadenses do Rush sabe muito bem como suas músicas são difíceis e complexas.

Mike se interessou por música quando criança e aprendeu a tocar violão com apenas sete anos. Antes de virar ator, o canadense tocava na banda de rock Sandbox e chegou a gravar dois álbuns com o grupo. Ele também já atuou em diversos filmes e se apresentou com o Guns N’ Roses em alguns shows de sua turnê. Ou seja, já passou bastante inveja em muito fã de rock por aí.

Confira o vídeo de Mike e Rush tocando Closer to the heart:

Foto: Reprodução