O sonho de Anthony, um jovem com síndrome de Down

Anthony Yorfido, jovem com síndrome de Down, abraça o seu ídolo, Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, em uma loja de produtos ortopédicos.Fã da banda Aerosmith desde pequeno, o canadense Anthony Yorfido, de 24 anos, não pode se conter de felicidade ao se encontrar por acaso com o vocalista do grupo, Steven Tyler, em uma loja de materiais ortopédicos de sua cidade. O jovem, que tem síndrome de Down, estava triste por não ter conseguido comprar ingressos para os shows da banda e não hesitou ao se deparar com o ídolo fazendo compras: “Meu Deus! Steven Tyler, é você?”

Em seguida, correu em direção a Tyler e o abraçou. Emocionado, o vocalista retribuiu o gesto e perguntou ao jovem se ele iria ao seu show. Após descobrir que Anthony não havia conseguido comprar os ingressos, Tyler respondeu que o levaria à apresentação. Mais feliz do que nunca, Anthony foi acompanhado de seu professor de dança e do namorado da mãe, Diane, que não pode ir junto, pois tinha que trabalhar.

Tyler, no entanto, tinha outra surpresa reservada para Anthony. No meio do show, antes de cantar Sweet Emotion, o vocalista chamou o jovem ao palco para tocar maracas. “Isso foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida!”, contou Anthony emocionado à mãe. Diane também falou que Tyler disse ao jovem que não tinha ido à loja para comprar um colete de correção ortopédica, mas sim para conhecer seu novo amigo, Anthony. “Comecei a chorar quando ouvi isso. Ele foi muito simpático.”

Assista ao vídeo de Anthony tocando ao lado do Aerosmith: