Jovem modelo com síndrome de Down muda as percepções de beleza

Madeline 10Uma adolescente com síndrome de Down está desafiando o pensamento conservador em relação à beleza ao acolher sua deficiência como um “presente”. Madeline Stuart, 18, posou para uma série de fotos impressionantes após mudar seu visual e perder mais de 18 kg. A modelo cortou todo tipo de comida que não é saudável e passou a fazer mais exercícios físicos para entrar em forma.

Ela quer que as pessoas saibam que ela vê sua condição genética como uma “bênção”. A determinada jovem, de Brisbane, Austrália, posou de maneira confiante e glamorosa em frente às câmeras para celebrar sua beleza e desafias atitudes preconceituosas em relação à deficiência.

O ganho de peso é algo comum para pessoas com síndrome de Down, mas Madeline agora consegue correr sem ficar exausta. Madeline, que também tem um problema de coração, gosta de dançar, fazer ginástica e jogar basquete. Com o apoio da mãe, Rosanne, ela está determinada a entrar na indústria da moda para passar uma impressão positiva ao resto do mundo.

A série de fotos de Madeline causou um grande furor nas redes sociais e ela é elogiada o tempo todo. Uma de suas fãs disse: “Você não se tornará apenas uma modelo, mas também será um exemplo para todas as crianças com síndrome de Down terem sucesso em qualquer área”.

Madeline 07Madeline 09

 

 

 

 

 

 

 

 

Tradução: Adele Lazarin

Fonte: http://www.mirror.co.uk/news/world-news/madeline-stuart-meet-inspiring-model-5706166