III Caminhada pela Inclusão CEESD

CEESD promove a Terceira Caminhada pela Inclusão, em referência ao Dia Internacional da Síndrome de Down.

Hoje vemos que as pessoas com Síndrome de Down estão conquistando, cada vez mais, seu espaço na sociedade. Fruto esse, de um trabalho de muitos que compreendem a importância da inclusão, sendo o CEESD (Centro de Educação Especial “Síndrome de Down”) uma referência.

Ciente do seu papel e da necessidade crescente de interar pessoas com Síndrome de Down (SD) na sociedade, o CEESD irá promover, no dia 23 de março, a 3° Caminhada pela Inclusão. As duas primeiras edições foram um sucesso e contaram com a participação de um grande número de pessoas. O evento é uma referência ao dia 21 de março, dedicado às comemorações do Dia Internacional da Síndrome de Down, e conta com o apoio de diversas empresas parceiras.

“Quando o preconceito dá lugar ao respeito todos ganham com isso, pois viabilizam a convivência com as diferenças, e isso nos torna melhor”, ressalta Dalton, Presidente do CEESD.

Para participar da caminhada e apoiar este importante evento de incentivo à inclusão, basta adquirir a camiseta pelo telefone (19) 3795-4690, ou na sede do CEESD, que fica localizado na Rua Ezequiel Magalhães, 99, Vila Brandina, Campinas-SP. E não se esqueça de acessar o site www.ceesd.org.br.

Serviço

3° Caminhada pela Inclusão – CEESD
Data: 23 de março de 2014
Horário da concentração: 09h 00min
Local: Portão 6 (Kartódromo) da Lagoa do Taquaral – Campinas – SP

Mais informações: Mislene (19) 98101-6712