Venha comemorar o aniversário do Movimento Down no show da dupla Palavra Cantada

Palavra Cantada
Crédito da foto: divulgação

O Movimento Down completa seu primeiro ano de existência no próximo dia 21 de março e você pode fazer parte dessa comemoração. Vamos fazer um grande show de aniversário com a dupla Palavra Cantada no dia 16 de março, no Rio de Janeiro. 

Para concorrer a 50 pares de ingressos para o show é preciso realizar o cadastro no nosso portal clicando neste link e mandar um e-mail para promocao@movimentodown.org.br respondendo a seguinte pergunta:

“O que você daria de presente para o Movimento Down?”

As inscrições vão até o dia 11 de março. Os autores das frases escolhidas deverão se responsabilizar pelo deslocamento até o local do evento, que será realizado no Teatro do Leblon. Não deixe de participar!

Sobre a Palavra Cantada:

A Palavra Cantada existe desde 1994, quando os músicos Sandra Peres e Paulo Tatit propuseram criar novas canções para as crianças brasileiras. Em todos os trabalhos que realizaram desde então, tornaram-se linhas marcantes a preocupação com a qualidade das letras, arranjos e gravações e o respeito à inteligência e à sensibilidade da criança.

Em 2012, a dupla aposta em mais um lançamento dedicado à educação musical “Brincadeirinhas Musicais”, em dois volumes, além de um CD de canções inéditas – UM MINUTiiiiNHO!.

Com informações do site Palavra Cantada